Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Zona Sul de São Paulo ganha novo Setor da AD Belém

Na noite desta quinta (7), a Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, passou a ter um novo Setor em sua estrutura administrativa. 16 congregações que até então estavam ligadas ao Setor 28 - Diadema (SP), passam a fazer parte do Setor de número 67 com sede no bairro de Jardim Rubilene na capital.

Os pastores José Wellington e José Wellington Junior, presidente e vice-presidente respectivamente, impossibilitados de estarem presentes foram representados pelo pastor Paulo Rodrigues de Morais, terceiro secretário da Igreja, que conduziu o culto de oficialização do novo Setor.

A reunião teve início sob a direção dos pastores Edson Silva de Melo, pastor do Setor de Diadema e Gilmar Ribeiro, que por 10 anos dirigiu a congregação que hora se torna sede do novo Setor. Louvaram a Deus os conjuntos das Irmãs e Jovens. O pastor Salomão Duarte fez a leitura oficial em Salmos 46:1-11 e o pastor Adauto Silva, líder de adolescentes do Ministério ministrou uma reflexão Bíblica tomando por base o texto de Gênesis 37:19 frisando que “Ninguém destrói os planos de Deus na vida de um crente Fiel”.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Além dos pastores José Roberto de Freitas Pedro e Jeremias Borges de Souza, membros da diretoria da igreja, diversos Pastores Setoriais estiveram presentes.

O pastor Roberto da Silva Bueno, que foi missionário em Moçambique; Havaí; Estados Unidos; pastor setorial em Jabaquara e Santa Isabel, e por fim presidente do Campo de Mogi Mirim, estará na condução do novo Setor. Ele, sua esposa irmã Rosely e a filha Nicole foram recebidos com muito carinho pela Igreja, recebendo alguns mimos preparados com muito carinho.

O pastor José Roberto Freitas Pedro, membro da Diretoria da Igreja citou as Congregações que integram o novo Setor, chamando a frente seus dirigentes e respectivas esposas; o pastor Edson Melo orou agradecendo a Deus pela nova fase da Igreja na região, suplicando suas bênçãos pelo futuro do Setor 67.

As Congregações são as seguintes: 1) Sede Jardim Rubilene; 2) Santa Lúcia; 3) Luso; 4) Pantanal; 5) Doroteia I; 6) Doroteia II; 7) Missionária; 8)Guacuri; 9) Santa Terezinha; 10) Leblon; 11) Santa Cândida II; 12) Monte Líbano I; 13) Monte Líbano II; 14) Sete Praias; 15) Novo Pantanal e 16) Castelo.

O pastor Antônio Carlos orou agradecendo a Deus pelo culto e o pastor Marco Almeida, secretário-adjunto do Ministério impetrou a bênção apostólica.

Fonte: http://cpadnews.com.br/assembleia-de-deus/46346/zona-sul-de-sao-paulo-ganha-novo-setor-da-ad-belem.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Adão Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Benny Hinn
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastor Jorge Linhares
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer