Weidman diz que derrota faz parte do plano de Deus
Outrora carrasco de brasileiros, o cristão Chris Weidman perdeu seu cinturão para Luke Rockholdo no final de semana.
Conhecido por orar no vestiário antes de suas lutas, juntamente com sua equipe e com seu pai, que o acompanha de perto, o ex-campeão Chris Weidman segue apegado à fé cristã, mesmo na derrota.
Após perder o cinturão dos médios para o também americano Luke Rockhold no último sábado (12), no UFC 194, Weidman declarou nesta segunda-feira (14) que o revés o fará um lutador melhor.
Através de sua conta no Instagram, o lutador não lamentou a perda do cinturão, pelo contrário, disse que o resultado negativo era necessário:
“Vou me lembrar deste momento para sempre. Ele já me mudou para melhor. A motivação que tenho dentro de mim nunca foi mais forte”, disse Weidman na rede social. “Era uma derrota que eu precisava e merecia”, assegurou.
Relembrando a luta, o atleta que já superou Anderson Silva, Vitor Belfort e Lyoto Machida no passado, disse ainda que tem se lembrado de vários momentos diferentes da luta do último sábado, nos quais não teria reagido como deveria. “Mas tudo isso faz parte de um grande plano que Deus tem guardado para mim”, afirmou ele.
“Eu voltarei e serei campeão novamente. Quero apenas que saibam que estou bem. Sou abençoado com uma família incrível, com amigos, equipe e fãs. Obrigado a todos pelo apoio – isso significa mais agora do que nunca”, encerrou.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.