Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Vozes de fé, esperança e amor

Um líder secreto de uma igreja na Coreia do Norte recentemente se despediu de um colega cristão. Ele contou à Portas Abertas: "Meu coração estava batendo acelerado devido a  alegria. A graça de Deus mais uma vez provou ser ilimitada. Aquele irmão levou consigo materiais e outros bens que a Portas Abertas providenciou com a ajuda e oração de parceiros. Ele levará o material para nossos irmãos em outro lugar”.

"Você sabe, seguir o Senhor é como carregar uma joia branca," ele continuou. "Ela não perde o brilho mesmo se estiver quebrada. Seguir Jesus significa trilhar um caminho de fé em bons e maus dias. Nós não devemos duvidar e devemos nos dispor a seguir nosso Deus em todo tempo, onde quer que ele nos conduza. Essa é a esperança e futuro da nossa Igreja. Eu não sei como agradecer pelo amor e orações de tantos cristãos ao redor do mundo", compartilhou ele.

Outro cristão agradeceu à Portas Abertas com as seguintes palavras: "Vocês nos enviaram ajudas generosas para prover, o quanto possível, as necessidades de nossa igreja e membros. Nós podemos meditar na Palavra, louvar e orar incessantemente, nosso Senhor está sempre no mais profundo do nosso coração, nos momentos de alegria e também s de tristeza. E, como cristãos, nosso coração bate com uma alegria e orgulho sem limites”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Como é possível esses cristãos expressarem tamanha gratidão quando eles mal têm o suficiente para sobreviver? Isso é porque Deus tem provido todas as suas necessidades. O sacrifício de Jesus Cristo deu a eles a vida eterna e esperança para o futuro. Os sacrifícios de irmãos ao redor do mundo dizem a eles que não estão sozinhos.

Os cristãos secretos são muito conscientes de que muitos seguidores de Cristo os abençoam, mesmo de longe. “Os cristãos norte-coreanos gostariam de agradecer a vocês e aos muitos irmãos e irmãs pela ajuda e orações,” compartilhou um cristão perseguido. “Nós acreditamos que um futuro brilhante está à nossa frente. Nós sempre nos lembraremos de seu amor e seguiremos servindo o nosso Senhor.”

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/11/vozes_de_fe_esperanca_e_amor


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Pastor Yossef Akiva
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Missionário RR Soares
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Renascer Praise
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça