Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Você tem cuidado dos novos convertidos?

Provavelmente, você já deve ter reparado em novos rostos durante um culto ou em alguma atividade da sua igreja. Graças a Deus, cada dia mais pessoas conhecem e se entregam a Jesus. Na Igreja Perseguida, felizmente, não é diferente. Muitos recém convertidos têm confiado suas vidas a Deus e estão dispostos a servi-lo. Mas, o que acontece muitas vezes é que quando esses cristãos são ex-muçulmanos, eles acabam enfrentando algum tipo de discriminação. Especialistas e missiólogos afirmam que nos países de maioria muçulmana, 8 em cada 10 cristãos ex-muçulmanos retornam à antiga fé por falta de acompanhamento.

Nesta edição você conhecerá, em detalhes, as cinco coisas que podem ser tiradas da vida de um muçulmano que se converte ao cristianismo. Ele pode perder a família, amigos, igreja, país e até mesmo a própria vida. Além disso, a história de conversão de Markus* da Indonésia, o testemunho na prisão do tunisiano Mourad* e o relacionamento de credibilidade e confiança entre o pastor Zarif* e Anuar*, na Ásia Central, levarão você a refletir sobre as dificuldades que um recém-convertido pode enfrentar.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Nesta edição, fique por dentro do que acontece com nossos irmãos perseguidos na África Subsaariana e entenda o por que a Portas Abertas está pedindo o CPF/CNPJ aos seus parceiros. Confira a agenda dos próximos eventos e visitas de correspondentes internacionais, pedidos de oração e muito mais.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/10/voce-tem-cuidado-dos-novos-convertidos


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Pastora Sarah Sheeva
Missionário RR Soares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Camara

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Regis Danese
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro