Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Viúva cristã sofre perseguição na Colômbia

A cunhada de Laura acusou-a de ser a culpada dos assassinatos, trazendo ressentimentos passados que eles tinham guardado em seus corações por 17 anos, desde que Bedersein e Laura haviam se casado.
Laura contou à Portas Abertas que a família de Bedersein estava envolvida em negócios de bebida alcoólica, e esperavam seu apoio neste projeto; mas Bedersein, como cristão, almejava coisas bem diferentes da família. Por este motivo, eles deixaram para trás a possiblidade de trabalhar em um bar, vendendo bebidas. Tal decisão foi interpretada pelos parentes de Bedersein como um ato de traição.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Desde então, eles têm culpado Laura pelo distanciamento da família. Como cristã, ela tornou-se vítima de ataques vindos da família de seu esposo. Durante o sepultamento, quando ela decidiu fazer uma cerimônia religiosa com seu pastor, eles se opuseram a ela, acusando-a das mortes.

A oração e a Palavra de Deus têm sido o apoio de Laura durante esses dias difíceis, e isto a tem ajudado a se reestabelecer. Enquanto a dor está presente em seu coração, ela ora constantemente e espera pelo encontro com Bedersein e John Sebastian no céu.

Pedidos de oração

Ore pela força de Laura e suas filhas, especialmente Lorena, que sente a responsabilidade de apoiar sua mãe. Peça para que o Senhor as guie e que elas sejam capazes de resistir às pressões vindas de familiares.
Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/06/3170198/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Billy Graham
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Carvalho Junior
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Apóstolo César Augusto
Pastor Jorge Linhares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3