Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Vitral de templo da Igreja Universal causa polêmica e muitos afirmam ver nele a imagem de um demônio

Vitral de templo da Igreja Universal causa polêmica e muitos afirmam ver nele a imagem de um demônio

As imagens formadas pelo vitral da Catedral da Fé da Igreja Universal em Salvador tem causado polêmica na internet por, supostamente, apresentar imagens relacionadas com o ocultismo e até mesmo esconder mensagem subliminar com a imagem de um demônio.

Um vídeo publicado no Youtube mostra a imagem do vitral em destaque, de forma a destacar o que interpreta como uma imagem de baphomet, deus de origem pagã que no 

- Imaginava que sou eu tivesse notado essa imagem no vitral da igreja, de fato se assemelha a imagem da besta e olha que não sigo muito essa linha conspiracionista, mas, está muito nítido pra mim o que vi e o que vejo, não tentaria convencer ninguém disso, ainda porque vai muito da crença de cada um, no entanto, vale a pena quem poder conferir a imagem ao vivo e tirar suas conclusões – afirma um dos comentários no vídeo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os desenhos formados pelo vitral têm sido comparados também com o “olho que tudo vê”, símbolo muito usado na maçonaria. Muitas pessoas tem encarado a formação dessas supostas imagens como mensagens subliminares deixadas pela Igreja Universal.

- Essa Igreja tem o símbolo dos Iluminati. O olho que tudo vê. A fachada sendo a pirâmide e o coração no centro, “o olho” – afirma um dos comentários feitos no vídeo.

Apesar dos muitos comentários afirmando que o vitral da igreja mostra símbolos ocultistas e até mesmo satânicos, outros afirmam se tratar apenas de coincidência e ilusão de ótica.

Assista:

 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/vitral-universal-causa-polemica-muitos-afirmam-ver-demonio-68219.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Missionário David Miranda
Pastor Jorge Linhares
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Mariano
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilmar Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Claudio Duarte
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer