Na última semana uma das suposta vítimas do pastor Marcos Pereira da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, de estupro, procurou ontem a 64ª DP (São João de Meriti) para relatar que sua casa foi invadida três vezes por um homem encapuzado.
– A primeira vez que essa pessoa apareceu na minha casa foi na madrugada de terça para quarta-feira da semana passada, às 4h. Meu marido estava se preparando para sair de casa e viu esse homem pulando o muro de nossa casa. O homem fugiu. Dois dias depois, vi o mesmo homem, de capuz, no mesmo local. A última vez, nesta terça-feira, às 22h, estávamos chegando em casa e vimos ele no quintal. Ele correu para os fundos do terreno e conseguiu fugir. Chamamos a polícia, que não conseguiu encontrá-lo – declarou a mulher, segundo o jornal Extra.
Moradora do bairro do Éden, em São João de Meriti, próximo à igreja liderada por Pereira, a mulher registrou ocorrência e suspeita que o invasor seja alguma pessoa ligada ao pastor tentando intimidá-la. Ela também acusa o religioso de tê-la coagido no curso das investigações.
Além de Marcos Pereira, que está preso preventivamente desde o início de maio acusado de vários estupros, e outros crimes, dois fiéis da igreja também já foram presos, acusados de terem coagido uma vítima que diz ter sido estuprada pelo pastor.
O pastor é investigado em três ações diferentes: dois por estupro e um por coação no curso do processo.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.