Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Vídeo promovendo o ?Dia da Pureza? incentiva jovens a não fazerem sexo antes do casamento e vira sucesso na internet

Nos últimos anos têm crescido o número de movimentos cristãos focados em incentivar os jovens a esperar para manterem relações sexuais somente após o casamento. No Brasil esse tema tem sido grandemente discutido pelo movimento “Eu Escolhi Esperar” e pela pastora Sarah Sheeva, que nos últimos dias tem sido muito comentada nas redes sociais como Twitter e Facebook.

Um vídeo promovido pela organização do “Day of Purity” (“O Dia da Pureza”, em tradução livre) se tornou sucesso na internet por abordar o tema, promovendo a pureza sexual entre jovens e adolescentes. O vídeo foi publicado no Youtube no dia 22 de janeiro e já tem quase 300 mil visualizações.

De acordo com a agência Charisma o “Day of Purity” acontece no dia 14 de fevereiro, dia dos namorados nos Estados Unidos, e é marcado como um dia em que os jovens fazem demonstrações públicas de seu compromisso em permanecerem puros sexualmente até o casamento, conforme a orientação bíblica.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Temos mais de 175 países que acessaram este vídeo, em todos os lugares, desde a Mongólia até o Sudão, Islândia e Gana, todos os lugares que você pode imaginar”, disse Amber Haskew, diretora internacional do Dia da Pureza.

Haskew está entusiasmada em promover uma ampla conversa sobre os benefícios emocionais, fisiológicos e até mesmo financeiros de se reservar para o casamento. “Eu estou emocionada que a mensagem de espera para o casamento está chegando a tantas pessoas”, afirmou.

Dados da “Family Research”, revelam que dois terços dos jovens que tiveram relações sexuais antes do casamento lamentaram terem feito.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/video-incentiva-jovens-a-nao-fazerem-sexo-antes-do-casamento-2001.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes