Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Vídeo em que pastor Marco Feliciano estipula ofertas e pede senha do cartão de fiel gera polêmica na internet

A indicação de Marco Feliciano (PSC-SP) para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados trouxe holofotes para os posicionamentos ministeriais do deputado enquanto pastor.

Assim que os protestos começaram a tomar conta das redes sociais, um vídeo de uma ministração de Feliciano, em que ele pede ofertas e doações de bens materiais, tornou-se um viral em diversas redes sociasi, e ganhou destaque no site do jornal O Globo, na coluna Radar Online de Lauro Jardim na revista Veja e em blogs de humor como o Kibe Loco.

No vídeo, entre diversas cenas polêmicas e no mínimo, controversas em termos de práticas evangélicas, Marco Feliciano estipula valores de ofertas e recolhe cheques, chaves de moto, dinheiro e até cartões bancários. A gravação ocorreu durante um culto da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, igreja que é liderada pelo próprio Feliciano.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Num trecho do vídeo, o pastor exibe um cartão bancário e se queixa da falta de senha para que a oferta seja sacada: “É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim”, diz o pastor Marco Feliciano.

Num momento seguinte a esse, um rapaz numa cadeira de rodas se aproxima de Feliciano e diz que doará mil reais, e o pastor comenta a atitude: “Ele veio como murmurador. Vai voltar como o homem mais abençoado da festa”, e resume, dirigindo-se ao jovem: “Eu ainda vou pregar com você por aí, garoto”.

Aparentemente, as ofertas haviam sido estipuladas em mil reais por pessoa, mas o pastor Marco Feliciano diz que quem não tem condições de doar essa quantia, pode ofertar a metade: “Tem mais [dinheiro] aqui na frente? Glória a Jesus! Deixa eu ver o sobrenome dele? Feliz de Souza [risos]. Mais um [cheque]. Amém, amém. Tem gente que diz: ‘Pastor, pastor, R$ 1.000 eu não aguento’. Traga R$ 500. Você só não pode é perder a benção. Quem crê dá um jeito”, resume Feliciano.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/video-marco-feliciano-pede-ofertas-senha-cartao-fiel-50786.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor Lucinho
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilmar Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão