Um grupo de ativistas gays se mobilizou para atrapalhar um pregador do Evangelho enquanto este anunciava a mensagem da Bíblia Sagrada numa rua de Sydney, na Austrália.
Os homossexuais foram ao local que o pastor estava pregando, montaram seus equipamentos e começaram a tocar músicas com apologia à homossexualidade.
Segundo informações do Acontecer Cristiano, os músicos se dirigiram ao local com a intenção de interromper a pregação da Palavra de Deus e garantir que as reuniões de evangélicos “ao ar livre” não continuassem.
No vídeo que se espalhou pela internet, os músicos gays se esforçam para cobrir a voz do pastor, que usa apenas sua voz e uma cadeira como palanque. Um grupo de pessoas se formou ao redor para observar o inusitado duelo.
Apesar de todo o esforço feito pela banda para abafar a voz do pastor, ele continuou sua pregação destemida contra o pecado. Nas redes sociais, alguns internautas comentaram o vídeo e elogiaram a atitude da banda de protestar de “forma pacífica” contra a mensagem do Evangelho, e criticaram o pastor por dizer que a homossexualidade é pecado.
No entanto, outros saíram em defesa do pastor, considerando a iniciativa do grupo de homossexuais uma falta de respeito e uma forma de cercear a liberdade de expressão que o pastor tem legalmente, levando em conta suas crenças cristãs e princípios de fé.
As queixas de ativistas gays sobre a suposta homofobia de cristãos tem ganhado a companhia de seus gestos intolerantes contra quem não concorda com a prática homossexual. A impressão de que há uma tentativa de imposição de hábitos e costumes já não é mais restrita a pessoas religiosas.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.