Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Vereador Carlos Apolinário, evangélico que criou o Dia do Orgulho Hétero, sofre ameaças por telefone e por hackers

O autor de um projeto lei que institui o Dia do Orgulho Heterossexual na cidade de São Paulo, Carlos Apolinário, disse ao R7 que recebeu ameaças por telefone em seu gabinete na Câmara Municipal no começo da tarde desta quinta-feira (4). O projeto ainda deve ser sancionado pelo prefeito da cidade, Gilberto Kassab (sem partido) para que entre oficialmente no calendário da cidade.

Além das ameaças, nesta quinta-feira, o site oficial de Apolinário foi invadido por hackers com uma mensagem que diz que ele insiste em “propor leis que contribuem para propagação de ódio e discriminação”. O invasor se identifica por figli tariki shmotov – RedHack Brasil.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo a assessoria de imprensa do vereador, os 3.000 cadastrados no site receberam um informativo que afirma que “um homossexual é morto a cada 36h”. Além disso, o texto fala que este tipo de crime aumentou 113% nos últimos cinco anos e em 2010, foram 260 mortos. E ainda afirma que “nos três primeiros meses deste ano” foram 65 assassinatos.

Segundo Apolinário, quem invadiu o site não “sabe discutir no plano das ideias”.

– Essas pessoas são violentas na forma de agir. Não aceitam opinião contrária a deles. Apesar das ameaças, não estou com medo de nada. Parece que o ser humano gay tem mais valor que os outros. Bastou que esse projeto seja aprovado para que as pessoas me afrontassem na internet, nos blogs, nos jornais.

Para o presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), Tony Reis, “apesar do pensamento homofóbico de Apolinário, a ação dos hackers não se justifica.

– Isso que fizeram é crime. O site é a propriedade da pessoa. Me solidarizo com ele porque estas coisas devem ser discutidas no mundo das ideias.

Pedido ao Kassab

Após a aprovação da lei pela Câmara nesta terça-feira (2), a ABGLT enviou uma carta ao prefeito de São Paulo para que ele não sancione este projeto lei. Para Reis, é válido as pessoas sentirem orgulho “de ser quem são”, mas ela incentiva ainda mais o preconceito contra homossexuais.

Na manhã desta quinta-feira, o presidente contou que recebeu um e-mail da CADS/SP (Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual da Prefeitura de São Paulo) que se disse contrário à motivação e às justificativas para que se instituísse o Dia do Orgulho Heterossexual.

Procurado pelo R7, assessoria de imprensa da Prefeitura de São Paulo disse que o prefeito determinou que o projeto “seja analisado para depois se manifestar”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/vereador-evangelico-que-criou-o-dia-do-orgulho-hetero-sofre-ameacas-por-telefone-e-por-hackers.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Agenor Duque
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla