Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Veja como foi a última Tarde de Oração

Na última terça-feira (4), a sede das Portas Abertas, em São Paulo, recebeu irmãos dispostos a intercederem pela Igreja Perseguida e, desse modo, conhecerem um pouco mais de perto a realidade dos nossos irmãos. A tarde foi realizada pelo ministério Mulheres do Caminho da Portas Abertas. A palavra inicial falou sobre o ensinamento de Jesus orientando-nos a amarmos o nosso próximo, abrindo mão da liberdade que o mundo nos oferece, a fim de sermos chamados servos de verdade. 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Conhecendo o Irã

A pastora Claudia* foi a responsável pela palavra principal, ela e o esposo visitaram o Irã a convite de um casal de amigos muçulmanos. A pastora compartilhou muitas experiências que viveu no país 7º colocado na Classificação da Perseguição Religiosa 2015, o Irã. Lá, cristãos relatam violência física, ameaças e discriminação por causa de sua fé. Muitos cultos têm sido monitorados pela polícia secreta.

Claudia ficou impressionada com fé e fidelidade dos muçulmanos, ela conta que eles realmente acreditam que são livres e felizes. Em uma de suas experiências, ela conheceu uma esposa de um militar que muito discretamente confessou que era cristã por meio de sua pulseira. Como no Irã é proibido falar de Cristo, a mulher carregava uma pulseira com toda história de Jesus contada por pingentes. 

No tempo que passou lá, Claudia e seu esposo leram o Alcorão com o objetivo de alçarem base e fundamentos para defender o evangelho. “No livro sagrado do islã, é permitido, por exemplo, que o homem bata na mulher – com exceção das partes frágeis”, afirmou ela. Ela também conheceu uma brasileira que disse que só estava no Irã porque, ao ficar grávida, o esposo iraniano disse que se o bebê fosse menino eles continuariam vivendo no Brasil, porque homem se cria em qualquer lugar. Mas, se o bebê fosse menina eles se mudariam para o Irã, porque mulheres devem ser criadas lá.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/08/veja-como-foi-a-ultima-tarde-de-oracao


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Bispo Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Claudio Duarte
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese