Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Valdirene, periguete de Amor à Vida, iniciará sua conversão em fiel evangélica nos próximos capítulos da novela

A personagem Valdirene, da novela Amor à Vida, deverá se converter ao Evangelho nos próximos capítulos do folhetim.

O autor Walcyr Carrasco anunciou, antes do início da novela, que essa personagem se transformaria de periguete em uma fiel evangélica. Segundo os veículos de imprensa especializados no tema, esse processo deve ser iniciado nos próximos capítulos.

Valdirene vive à busca de um homem bem sucedido financeiramente, por influência da mãe. Embora tratada de maneira cômica até agora, os insucessos da personagem trarão infelicidade e, depois de receber uma Bíblia como consolo e se envolver em mais uma enrascada, a personagem decidirá por se tornar fiel de uma igreja evangélica.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Carrasco afirmou que, por sua proximidade com a religião (alguns parentes do autor são evangélicos), trataria do tema “com carinho”, seguindo linha oposta das últimas tramas da Globo, que usaram estereótipos para falar dos evangélicos, e causaram irritação no meio.

De acordo com o Yahoo!, após tentar engravidar de um cirurgião plástico, Valdirene recebe uma Bíblia de uma conhecida. Antes de largar a vida de periguete, ela chega a ser presa por estar acompanhando um traficante, e depois de esclarecer os fatos à Polícia, busca uma igreja evangélica para mudar de vida.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/amor-vida-valdirene-conversao-evangelica-novela-55271.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Helena Tannure
Apóstolo César Augusto
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Missionário RR Soares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Mariano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantora Elaine de Jesus
Banda Oficina G3
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Fernanda Brum
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes