O editor-chefe da Folha de São Paulo e ex-estudante de teologia Ricardo Feltrin (o mesmo que acusou o Pr. Marco Feliciano de “mercantilizar a fé” na semana passada) publicou neste dia 3 de novembro em sua coluna “Ooops!” do UOL uma indicação de música para seus leitores, o curioso é que Feltrin indicou um álbum gospel, o mais novo trabalho do renomado cantor e compositor americano Michael W. Smith, já regravado por diversas artistas conceituados do meio gospel nacional como Aline Barros.
Confira as palavras de Feltrin no tópico “o que é legal”:
“A New Hallelujah”, de Michael W. Smith
Esta coluna, que gosta tanto de música, poderia passar parágrafos e mais parágrafos justificando porque este CD de música gospel, que teve lançamento mundial na semana passada nos EUA, é uma verdadeira obra-prima musical. Sim, leitor secular, música gospel, sim. Ou simplesmente música. Seja qual o estilo, neste CD você tem o nível mais elevado que alguém pode ouvir. Dono de uma história musical e pessoal incrível, o ex-cantor pop e ex-adicto norte-americano Michael Whitaker Smith se transformou em ícone incontestável da música gospel do mundo. Em “A New Hallelujah” ele conseguiu, com a participação do lindo coral African Childrens Choir, provar que a música contemporânea ainda pode ter inspiração divina.
Além de indicar Michael W. Smith, Feltrin também falou de outras coisas relacionadas a TV brasileira atualmente, caso queira ler acesse a coluna Ooops! do UOL.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.