Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Universal nega que tenha obrigado fiéis a comprarem ingressos do filme ?Os Dez Mandamentos?

A Igreja Universal do Reino de Deus negou as informações veiculadas na imprensa de que seus pastores e bispos estariam incentivando fiéis mais abastados a comprarem ingressos extras do filme “Os Dez Mandamentos” e doarem aos frequentadores com menores condições financeiras.

Essa acusação foi feita em uma matéria do site Notícias da TV, por um de seus repórteres, que afirmou ter presenciado um pedido de contribuição para esses fins durante uma reunião na antiga sede da denominação em São Paulo, situada na avenida João Dias, no bairro Santo Amaro.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No comunicado, publicado no site oficial da denominação, as afirmações acima são negadas de forma enfática, embora a Igreja Universal admita que tem se empenhado na divulgação do filme.

“A Igreja Universal do Reino de Deus tem apoiado, juntamente com nossos grupos voluntários e de projetos beneficentes em todo Brasil, que o público em geral tenha a oportunidade de assistir ao filme ‘Os Dez Mandamentos’. Trata-se apenas de uma mobilização em prol de uma obra cinematográfica que promove a evangelização, ao tratar os valores bíblicos com respeito”, pontua o texto.

A denominação do bispo Edir Macedo, proprietário da TV Record, classifica como “sórdida” a postura de “setores da imprensa”, que estariam tentando “desvalorizar um sucesso que já é histórico na dramaturgia nacional”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/universal-nega-obrigou-fieis-comprarem-ingressos-81281.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Pastora Helena Tannure
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo César Augusto
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Jorge Linhares
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça