Um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus foi expulso da denominação após ter seu nome envolvido em um escândalo de corrupção na cidade de Porto Velho (RN).
Delso Moreira, que é vereador pelo PRB, teve o nome envolvido em um caso chamado de “operação Apocalipse”, que vem sendo investigado pelas autoridades locais. Dentro desse cenário, o bispo André Cajeu, responsável pela Universal na região, propôs que Moreira renunciasse ao cargo na Câmara Municipal e aceitasse uma transferência para o Rio de Janeiro, para voltar a atuar como pastor em uma das filiais.
O pastor vereador recusou a proposta, e o bispo Cajeu o excluiu da denominação no final de julho, de acordo com informações do site Folha Rondoniense. Além disso, Moreira perdeu o cargo de presidente regional do PRB em Rondônia.
Uma liderança da Universal ouvida pela reportagem da Folha Rondoniense afirmou que a expulsão de Moreira se deu por sua conduta, que teria sido totalmente contrária às determinações da denominação, e que os líderes da igreja haviam chegado à conclusão de que ele havia trocado o ministério pastoral pela política.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.