Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Um com eles

Doar, essa pequena palavra com tantos significados positivos tem representado muito na vida dos nossos irmãos perseguidos. Nesta edição da revista você poderá conhecer histórias que representam centenas de pessoas no Brasil e milhares ao redor do mundo que se dedicam a quem sofre por amor a Cristo. Descubra o que tem a nos contar voluntários como a irmã Helena de Fortaleza, de 78 anos, que realiza mensalmente em encontro de oração na sua casa. Os casais Sand e Thiago de Recife e Marcos e Bárbara do Rio Grande do Sul também compartilham como sobre o trabalho de voluntariado junto a Igreja Perseguida mudou a vida deles.

Na editoria Testemunho, você lerá a história do irmão Getúlio que é voluntário na tradução de textos da Portas Abertas há 14 anos. Além de conferir cada um desses relatos, você poderá ver como os cristãos perseguidos da Ásia Central precisam de ajuda para que uma igreja sólida e madura prevaleça na região. Saiba também como foi o Shockwave este ano, que aconteceu nas cidades de São Paulo (SP) e Recife (PE). E veja como a ONG Capelania Hospitalar que abençoado a vida de muitas pessoas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Confira o que tem acontecido com nossos irmãos perseguidos pelo mundo, a agenda dos próximos eventos, visitas de correspondentes internacionais, comentários de nossos parceiros, um devocional especial, pedidos de oração e muito mais.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/12/um-com-eles


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Claudio Duarte
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Aluizio Silva
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Cantor Marquinhos Gomes