A última audiência de instrução do caso Lucas Terra foi adiada por não comparecimento de envolvido. A mãe do adolescente, Marion Terra, iria ser submetida a uma acareação com o pastor da Igreja Universal Luciano Miranda, às 10h no Fórum Ruy Barbosa. Uma nova audiência foi agendada para o dia 9 de março.
Acareação é o procedimento quando duas pessoas apresentam divergências nos depoimentos. A polícia está responsável por encontrar Luciano e obrigá-lo a comparecer na nova audiência.
O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Fernando Aparecido, e o Pastor Joel Miranda são acusados no processo de terem violentado sexualmente e depois matado e carbonizado o garoto de 14 anos em março de 2001.
No último dia 24 de setembro, o Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, rejeitou o recurso do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e manteve a decisão do Tribunal de Justiça do estado (TJ-BA) que diminuía a pena do pastor Sílvio Galiza, o terceiro acusado pela morte de Lucas Terra, de 18 para 15 anos de detenção.
O Tribunal de Justiçada Bahia também condenou a Igreja Universal do Reino de Deus a pagar uma indenização de R$ 1 milhão (R$ 2 milhões de reais após correção monetária) aos pais de Lucas Terra em março de 2007.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.