Um grupo de 20 ulemás (clérigos muçulmanos) pediram hoje ao presidente da Indonésia, Susilo Bambang Yudhoyono, que adote a sharia, ou lei islâmica, no país de maior população muçulmana do mundo.
Os ulemás foram esta manhã ao Palácio Presidencial, tendo à frente Abu Bakar Ba"asyir, líder do grupo ultraconservador Mujahedin da Indonésia (MMI). Ele foi condenado em março de 2005 a dois anos e seis meses de prisão por sua participação nos ataques terroristas de outubro de 2002, em Bali, nos quais morreram 202 pessoas.
Queremos entregar uma carta ao presidente para mostrar como salvar esta nação do desastre. O presidente é muçulmano. Todos somos muçulmanos e os irmãos muçulmanos devem lembrar uns aos outros os perigos que enfrentam disse Ba"asyir, citado pela agência indonésia Antara.
Queremos que o presidente emita um decreto presidencial sobre o retorno à lei muçulmana, disse Fauzan al-Anshori, porta-voz do MMI.
Leia mais no UOL.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.