Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Tribunal quer impor o islamismo a adolescentes

A agência International Christian Concern (ICC) soube que, em 15 de junho, um tribunal egípcio entregou uma sentença para uma mãe que luta pela custódia de seus dois filhos gêmeos. Enquanto o tribunal garantiu a custódia de seus filhos, também pediu para que eles fossem considerados muçulmanos, apesar dos adolescentes terem expressado seu próprio desejo de permanecer como cristãos (Saiba mais).

A batalha legal pela custódia e identidade religiosa de Mario e Andrew aconteceu após o divórcio de seus pais em 2000.  O pai deles abandonou a mãe por uma mulher muçulmana, e se converteu ao islã porque era mais fácil de conseguir o divórcio. Ele pediu a custódia dos meninos em 2007, e alterou a afiliação religiosa em suas certidões de nascimento de “cristianismo” para “islamismo” sem o consentimento de seus filhos.

Andrew e Mario acabaram de completar 15 anos, e agora enfrentam a batalha legal para conseguir um documento de identidade dizendo que são cristãos. Sua mãe, Camilia, disse ao ICC que oficiais do Ministério de Assuntos Internos prometeram indicar a religião dos gêmeos no documento, mas não há nenhuma garantia de isso vá acontecer.

De acordo com as leis egípcias, a religião dos cidadãos deve ser indicada em seus documentos, para que ter acesso a serviços do governo e outros, como educação, empregos e transações bancárias. Por exemplo: se no documento estiver escrito “islamismo”, pode impedir uma pessoa de receber educação cristã.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Quando o ICC perguntou a Camilia se ela iria ao tribunal para pedir documentos de identidade para seus filhos, ela disse que o governo não atenderia seu pedido.

Andrew e Mario disseram: “Amamos Jesus e acreditamos nele. Nascemos cristãos e acreditamos no cristianismo. Não vamos mudar nossa fé.”

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2009/06/noticia5447/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes