Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Três cristãos foram libertados de prisão no Irã

No último domingo, três cristãos azerbaijanos que estavam na prisão de Evin, no Irã, foram libertados sob fiança e puderam finalmente voltar para suas famílias. Eldar Gurbanov (48), Yusif Farhadov (51) e Bahram Nasibov (37), os três de Baku, capital do Azerbaijão, foram convidados a participar de uma festa de noivado de um casal de amigos, em Teerã, e então planejaram passar três dias como turistas no país.

No dia 24 de junho, agentes de segurança invadiram a festa e prenderam 10 pessoas que foram rapidamente liberadas da delegacia. Mas Eldar, Yusif, Bahram e outro cristão chamado Naser (novo convertido) foram levados para interrogatório. Os quatro homens foram mantidos em confinamento solitário por dois meses e interrogados várias vezes. Foi-lhes negado o acesso à assistência consular e até mesmo a um advogado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O paradeiro deles nunca foi divulgado durante esse período, motivo que deixou suas famílias angustiadas. Em setembro, eles foram transferidos do confinamento solitário para celas compartilhadas na prisão de Evin, enfrentando acusações de engajamento em atividades missionárias e propaganda contra o regime do governo. Eles aguardam ser absolvidos dessas acusações. Não há informações sobre Naser.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/11/tres-cristaos-foram-libertados-de-prisao-no-ira


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro