Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Traficante mata usuário filho de pastor

Por não dar importância às ameaças de morte de um traficante, Murilo Pereira das Neves, 22 anos, foi executado às 17h de ontem, quando assistia a um jogo de futebol na cancha da Vila Augusta, no Campo Comprido.

Ele ainda tentou escapar e correu em direção à Rua Cidade de Rodeio, mas foi perseguido e morto. O autor, segundo testemunhas, é um traficante conhecido como “Fagner”, que estaria envolvido em outras mortes.

“Ele foi avisado pelos amigos que não era para ir na cancha, pois estava jurado de morte, mas não escutou”, contou o pai de Murilo, Alaor França Neves, que é pastor evangélico e ironicamente, durante anos, cuidou da recuperação de viciados.

Testemunhas revelaram que Murilo estava vendo o jogo quando “Fagner” chegou pilotando uma motoneta Bizz. O criminoso não se importou com crianças e mulheres que estavam no local. Sacou a arma e atirou. Ao vê-lo, Murilo correu, mas foi atingido no peito e caiu.

O homicida ainda se aproximou da vítima e disparou mais dois tiros – um no peito e outro na boca do rapaz – para ter certeza de sua morte. Em seguida, como se nada tivesse acontecido, subiu na moto e foi embora. “Tinha muita criança na cancha. Felizmente ele não acertou nenhuma”, disse um morador, apavorado com o que tinha presenciado.

Os soldados Pereira e Costa, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, apuraram que “Fagner” seria traficante e autor de um outro homicídio, acontecido há dois anos, no mesmo local. “Vamos repassar as informações para os policiais da Delegacia de Homicídios”, disse Pereira.

Alaor, pai do rapaz morto, contou que é pastor evangélico e morava no Rio Grande do Sul, onde cuidava de uma chácara para recuperação de viciados em drogas.


Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


“Fiquei longe dos meus filhos por nove anos. Só falava com eles pela Internet. Agora resolvi ficar mais perto e só então descobri que meu filho também era usuário de drogas”, comentou. “Eu quis ganhar o mundo e não ganhei meu filho”, lamentou. Apesar do sofrimento, ele afirmou que não vai desistir do trabalho. “Fui um dependente do álcool. Sei como é difícil parar”, comentou Alaor.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/traficante-mata-usuario-filho-de-pastor.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Bispo Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Yossef Akiva
Pastora Helena Tannure
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Estevam Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes