Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Traficante de pessoas se rende a Jesus

A Portas Abertas desenvolve um ministério de apoio a mulheres norte-coreanas traficadas para a China. Fazemos estudos bíblicos e as apoiamos em suas necessidades, inclusive financeiramente. Uma dessas mulheres estava envolvida no tráfico de outras norte-coreanas para a China.

Ela mesma havia sido vendida para se casar com um chinês. Seu marido e genro haviam morrido na Coreia do Norte, deixando sua filha sozinha com dois filhos para criar. Obviamente, como mãe ela faria qualquer coisa para ajudar sua filha e netos. Mesmo após visitar nosso grupo de estudos “De mulher para mulher” por meses, ela não estava disposta a parar seu “trabalho”.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Por um período, nós não nos encontramos mais com ela, apenas continuamos em contato e em oração por ela. Depois de um tempo, ela voltou para o grupo, dizendo: “Eu quero seguir Jesus. Abandonei o tráfico de pessoas e agora vou às montanhas todos os dias para encontrar coisas comestíveis que eu possa vender na feira”. Assim, ela voltou para o grupo e frequenta assiduamente. Deus fez o que só ele pode fazer. Nós a ajudamos financeiramente e estamos buscando meios de enviar ajuda financeira para sua filha e netos também.

Neste Dia Internacional dos Direitos Humanos, lembremo-nos de orar por pessoas que estão em situação de risco, muitas vezes inimagináveis para nós, como os cristãos perseguidos. Sabemos que Deus está sempre disposto e é poderoso para mudar situações e corações. Oremos para que venha seu reino de justiça nos países onde há perseguição e para que mais e mais pessoas possam viver dignamente, conhecendo a verdadeira liberdade em Cristo.

Fonte: http://cpadnews.com.br/universo-cristao/46337/traficante-de-pessoas-se-rende-a-jesus-.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima