Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Trabalhadores imigrantes evangelizam os árabes

Embora seja estritamente proibido igrejas na Arábia Saudita e, conforme as leis do país, ser cristão é um crime punível de morte, Deus continua a abençoar o corpo de Cristo naquela nação. Embora o país seja fechado para o cristianismo, os caminhos estão abertos para que os árabes conheçam a Jesus, através dos trabalhadores imigrantes.

Os dois indianos Jaywant* e Prabhakara* são prova viva disso. Eles mostram como a obra de Deus continua, mesmo sob a extrema pressão do governo árabe. A Arábia Saudita é considerada o coração do islã e a casa de Meca, que é a cidade mais sagrada para os muçulmanos. Todos os 19 milhões de cidadãos sauditas são considerados muçulmanos por lei. No entanto, há vários cristãos secretos atuando no país, e correndo risco de vida. Cerca de 1 milhão dos 8 milhões de trabalhadores imigrantes na Arábia Saudita são considerados cristãos. Muitos deles são das Filipinas, Índia e países africanos como a Etiópia e a Eritreia. Eles têm que se reunir em segredo e não podem evangelizar publicamente.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Mesmo assim, eles conseguem compartilhar o amor de Cristo e tocar a vida das pessoas de maneira milagrosa. "Através de um aconselhamento cristão eu consegui deixar os vícios, terminei um relacionamento extraconjugal e pedi perdão à minha esposa que está na Índia. Eu tive minha vida restaurada e agora sigo Jesus", conta Jaywant.

Prabhakara chegou na Arábia Saudita já conhecedor do cristianismo: "Eu abandonei Jesus quando ainda era adolescente, mas quando cheguei nesse país, tive a chance da reconciliação com meu Salvador. Quando oraram por mim, eu chorei muito, e continuei chorando a noite toda. No outro dia eu decidi servir a Deus com toda minha alma e com todo meu coração. Eu nunca mais sairei dos caminhos de Deus novamente", conclui o indiano, que teve sua fé fortalecida.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/11/trabalhadores-imigrantes-evangelizam-os-arabes


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Abílio Santana
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Benny Hinn
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins