Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Toque no Altar lança linha de camisetas e alternativos

Atendendo a pedidos o Toque no Altar Music lança uma completa linha de camisetas de marca própria em diferentes modelos, estampas e cores.

A criação da coleção ficou por conta do Departamento de Marketing da gravadora e tem como inspiração reforçar o nome do Ministério de Louvor e suas respectivas canções.

“Inicialmente teremos 10 diferentes estampas em modelos e cores diferentes. Além disso vamos oferecer camisetas em diferentes tamanhos e também na versão Baby Look. Optamos por fazer esta coleção de forma bem eclética atendendo ao gosto de pessoas mais conservadoras e também aqueles antenados às últimas tendências da moda contemporânea”, adiantou Rafael Feijó, designer do Toque no Altar.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

E com apenas 2 dias de divulgação a procura pelas camisetas mostrou-se surpreendente com muitas ligações e pedidos para o Departamento de Vendas da gravadora. “Estamos numa primeira fase de pesquisas e análises deste projeto. Após esta primeira tiragem estaremos estudando o lançamento de novos modelos e produtos relacionados ao Toque no Altar. A tendência é de que a cada 3 meses tenhamos uma nova linha de modelos de nossas camisetas”, completou Feijó.

As camisetas chegarão às lojas já na próxima semana. Uma grande campanha de divulgação e marketing será deflagrada ainda nesta semana que incluirá spots de TV e rádio, além da internet.

Outro produto lançado com a marca Toque no Altar são as pulseiras de borracha na cor preta com detalhes em laranja vendidas ao custo final de 3 reais.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/toque-no-altar-lanca-linha-de-camisetas-e-alternativos.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor Lucinho
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilmar Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão