Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Todos somos livres para adorar a Deus?

Hoje é o Dia da Liberdade de Culto. Essa também é uma data ligada à liberdade de expressão e de pensamento. De acordo com a Declaração dos Direitos Humanos as pessoas nascem livres e deveriam ser dignas de escolher o caminho que querem seguir. Mas há mais de 50 nações no mundo onde isso não acontece e onde as pessoas são perseguidas por seguirem os passos de Cristo.

No Brasil, país que abriga muitas etnias e, consequentemente, muitas religiões, essa pressão não é sentida por que a liberdade de culto é garantida legalmente, como um direito universal, respeitando a individualidade de cada cidadão. Mas em muitos outros países o cenário é bem diferente.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Na Coreia do Norte, por exemplo, país que lidera a Lista Mundial da Perseguição, os cristãos precisam manter sua fé em segredo, caso contrário são presos e condenados a trabalhos forçados. Na Eritreia, quem insiste em ler a Bíblia é preso em contêineres de metal, em condições insalubres. Estima-se que, hoje, no país há entre 2 e 3 mil cristãos presos em situações desumanas e sem direito a julgamento.

No Iraque, Paquistão, Somália, Malásia, México e tantos outros países, os cultos a Deus são invadidos e os cristãos são pegos de surpresa pela polícia local. Muitos são torturados e maltratados simplesmente por lutarem pelo direito à liberdade de culto. Ou seja, nem todos são livres para adorar a Deus, mas aqueles que não são continuam adorando, mesmo que isso lhes custe a própria vida.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2017/01/todos-somos-livres-para-adorar-a-deus


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo César Augusto
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Karen Martins
Cantora Cassiane
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla