Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Tocha do Pan e Marcha para Jesus mudam rotina dos baianos

Salvador – A Prefeitura já está com esquema totalmente articulado para a realização de dois grandes eventos que acontecem sábado (dia 9) em Salvador. A chegada da Tocha Olímpica dos Jogos Pan-Americanos 2007 e a décima Marcha para Jesus.

O prefeito João Henrique vai receber o fogo olímpico no aeroporto de Salvador, às 7h45 e o revezamento começa a partir das 11 horas, estendendo-se até as 17 horas, num percurso de 47 km.

Já a Marcha para Jesus tem previsão de começar às 14h30 em Ondina e segue para o Farol da Barra. Os participantes dos dois eventos devem se cruzar em Ondina, provavelmente às 13 horas, durante a concentração dos evangélicos. Nesse horário a tocha estará sendo conduzida pela orla. O diretor de Turismo da Emtursa, Márcio Lima, destacou que será um momento bastante esperado, pois é a primeira vez que uma tocha olímpica vem para Salvador.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os organizadores da Marcha para Jesus esperam um público recorde de 600 mil pessoas, entre obreiros, pastores, bispos e líderes das comunidades cristãs. O pastor Israel Ferreira, da Assembléia de Deus, informou que 25 trios elétricos participarão do evento, que terá um percurso inverso ao do Carnaval, saindo de Ondina em direção ao Farol da Barra. No trajeto, a Secretaria de Serviços Públicos vai instalar 100 banheiros químicos e iluminação semelhante à utilizada no Carnaval, a partir do restaurante Barravento.

A limpeza da área, durante e após a festa, está garantida pela Sesp. O monitoramento sonoro dos trios já foi deferido pela Sucom, tendo permitido o mesmo limite de som usado pelos trios elétricos no Carnaval, de 100 decibéis.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/tocha-do-pan-e-marcha-para-jesus-mudam-rotina-dos-baianos.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono