Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Tiroteios na JOCUM e igreja matam 4 nos EUA, diz polícia

Dois fiéis e o atirador morreram após ataque a igreja do Colorado. Número que indicava cinco mortos foi corrigido pela polícia.

A polícia comunicou a morte de duas pessoas, incluindo o agressor, em Colorado Springs, no segundo atentado em centros religiosos do estado do Colorado em um período de doze horas. O número foi corrigido pelo chefe da polícia local, Richard Myers, já que o primeiro balanço apontava para cinco mortes. Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas.

No sábado (8), outras duas pessoas foram assassinadas em Boulder, no centro religioso “Jovens com uma missão”, a 120 quilômetros do segundo tiroteio, e duas estão internadas. A polícia investiga se existe relação entre os atentados.

O chefe de polícia Terry Maketa confirmou a morte do atirador que disparou contra religiosos da igreja New Life no início da tarde deste domingo (9). Os tiros teriam sido disparados no estacionamento da igreja, depois de um culto.

Os ataques ocorrem quatro dias após um jovem abrir fogo em um shopping do vizinho estado de Nebraska, matando oito pessoas antes de cometer suicídio.
Segundo Peter Warren, diretor do centro “Youth with a mission” (“Jovens com uma missão”), o homem responsável pelo primeiro ataque, em Boulder, procurava abrigo para passar a noite. Ao ter sua hospedagem negada, invadiu o dormitório do centro por volta da meia-noite e disparou.

Tiffany Johnson, 26 anos, e Philip Crouse, 23 anos, morreram no hospital. Outros dois jovens, de 20 anos de idade, foram atingidos e estão internados – um deles em estado grave. Todos eles eram monitores do centro.

O atirador, que fugiu andando, foi descrito como um homem branco de cerca de 20 anos – ele vestia jaqueta e capuz, segundo testemunhas. Depois do ataque, 45 pessoas foram transferidas do centro e a polícia iniciou as buscas.

Darv Smith, diretor do centro “Yout with a mission”, disse que o treinamento envolve 12 semanas de cursos que preparam os discípulos para serem missionários. Segundo ele, o público varia de crianças de 12 até senhores de 70 anos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Darv diz que o centro, fundado em 1960, tem mais de 1.000 representações no país, com 16 mil monitores. A unidade de Boulder, fundada em 1984, treina cerca de 300 pessoas por ano.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/tiroteios-na-jocum-e-igreja-matam-4-nos-eua-diz-policia.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilmar Santos
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Bispa Ingrid Duque
Pastor Claudio Duarte
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese