Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Tim Tebow, o jogador evangélico que é sucesso entre cristãos e não religiosos

O jogador evangélico Tim Tebow está em alta entre cristãos e não religiosos. De acordo com um estudo recente da empresa de pesquisa Grey Matter (Matéria Cinza), Tebow é bem conhecido entre os fãs cristãos de esportes como também entre aqueles que não são cristãos, ou aqueles que apenas assistem a esportes.

Sua influência atinge muitas pessoas, mas parece que ele deveria ser mais popular entre aqueles que frequentam a igreja todos os domingos do que aqueles que não são religiosos.

De acordo com o The Christian Post, a empresa Grey Matter entrevistou mais de 1.000 americanos, perguntando qual o primeiro atleta profissional religioso em particular que vinha à mente.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ron Sellers, presidente da Grey Matter, já esperava o favoritismo de Tim Tebow: “Francamente, Tim Tebow seria facilmente o atleta número um a ser mencionado, mas eu queria ver o quão difundido seus níveis de sensibilização são, sobretudo entre os que não são religiosos e as pessoas que não se importam muito com esportes”.

50% dos entrevistados apontaram Tebow como o atleta religioso que pensaram de imediato, enquanto 36% não conseguiam pensar em quaisquer atletas que eram religiosos, e 14 % pensaram em outro atleta e não em Tebow.

Ainda mais interessante, cerca de 50% dos entrevistados que não eram cristãos, pensaram imediatamente em Tim Tebow.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/tim-tebow-o-evangelico-que-e-sucesso-entre-cristaos-e-nao-religiosos-32204.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastora Helena Tannure
Apóstolo César Augusto
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Lucinho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese