Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Tim Tebow, jogador evangélico de futebol americano, é eleito pela Forbes o atleta mais influente do mundo

O quarterback Tim Tebow, jogador da Liga de Futebol Americano (NFL na sigla em inglês) conhecido por suas manifestações públicas de fé, foi considerado o atleta mais influente do mundo.

Embora não tenha vencido nenhuma edição do Superbowl, a grande final do futebol americano, Tebow é o atleta mais lembrado numa pesquisa feita pelos institutos Nielsen e E-Poll Market Research a pedido da revista Forbes.

A publicação, conhecida por listar os empresários mais ricos do mundo, já causou polêmica no Brasil anteriormente por listar os cinco líderes evangélicos brasileiros mais ricos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Tim Tebow venceu outros grandes nomes do esporte, como o nadador Michael Phelps, que ficou em segundo lugar; o corredor Usain Bolt, que ficou em terceiro; e outros nomes mais conhecidos mundialmente, como o jogador de basquete LeBron James e o jogador de futebol David Beckham.

Atualmente sem clube para a próxima temporada da NFL, Tebow alcançou grande visibilidade com as comemorações apelidadas de “tebowing”, quando após cada touch down conquistado por ele, se ajoelhava e fazia uma oração de agradecimento.

Após uma temporada de destaque no Denver Broncos em 2011, o jogador atuou pelo New York Jets em 2012 e passou boa parte dos jogos como reserva. Em 2013, ainda não há uma definição de onde o atleta jogará.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/jogador-evangelico-tim-tebow-eleito-atleta-influente-mundo-53632.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo César Augusto
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Pastor Hidekazu Takayama
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese