Thalles Roberto critica desrespeito e profetiza fim da Parada Gay
O artista evangélico clamou pela Justiça de Deus
As imagens de um travesti seminu vestido de Jesus Cristo durante a 19ª Parada Gay de São Paulo revoltou o cantor Thalles Roberto que fez duas postagens em seu Facebook para criticar a falta de respeito para com o Filho de Deus.
Logo pela madrugada desta segunda-feira (8) o artista postou a fotografia do evento LGBT que aconteceu neste domingo e escreveu um pequeno desabafo mostrando como a imagem lhe desagradou.
“Parada gay? Isto aí é cuspir no nome que está acima de todos os nomes! Eles não sabem do que debocharam e do que fizeram! Que vocês recebam o juízo pelo desrespeito! Que venha fogo do céu sobre Sodoma e Gomorra! Essa parada gay acaba aqui, ano que vem não tem mais! Juízo! Indecência do capeta! Povo cego!”
Horas depois Thalles gravou um vídeo que faz parte da série “Você tem um minuto?” com reflexões diárias que ele posta no Facebook. O cantor leu um trecho de Romanos 1:28 para então comentar sobre as imagens da Parada Gay, evento que teve apoio da Prefeitura de São Paulo e de empresas estatais como a Petrobras.
“Isso aí é o maior desrespeito que eu já vi”, disse o artista. “Eu fiquei indignado, porque não está mexendo com crente, com católico, está mexendo com Jesus. Você sabe quem é Jesus? Jesus é Deus encarnado”, afirma.
Thalles lembrou do sacrifício da Cruz, lembrando que foi Jesus quem morreu pelos pecados da humanidade. “Tem coisa que não pode mexer, tem coisa que não pode falar e não se pode fazer manifestação depravada com coisas santas”, disse.
O artista também falou sobre Sodoma e Gomorra, lembrando a destruição da cidade que estava inundada de depravação. Thalles também falou sobre situações que trazem a ira de Deus e pediu para que as pessoas temam a Deus para não serem destruídas.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.