Neste sábado (4), cerca de 50 evangélicos que participavam de um culto na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na rua Professor Domingos Rodrigues, no Bairro Capiatã, em Arapiraca, passaram por um grande susto, quando parte do teto da igreja desabou, causando pânico e uma grande correria no local.
Eram cerca de 10 horas da manhã, momento em que todos os membros haviam se dividido em grupos de estudos na escola sabatina, quando foi ouvido um estalo no teto e, de repente, uma parte do forro de PVC veio abaixo, acompanhada de uma nuvem de poeira.
Muitos fiéis começaram a gritar desesperados ao se depararem com pessoas caídas debaixo dos escombros. Alguns correram para a parte externa da igreja, pedindo ajuda a quem passava pela rua.
De acordo com José Weeller, diretor da Escola Sabatina e diácono da Igreja Adventista do Sétimo Dia, o acidente só não foi maior, porque as pessoas estavam divididas em grupos e afastadas uma das outras. “Não tivemos uma tragédia maior, primeiramente pela força do poder de Deus, como também pelo fato dos nossos irmãos, no momento do desabamento, estarem divididos em grupos dispersos”, disse o diácono.
O desabamento fez seis vítimas, que saíram apenas com ferimentos leves. Todas elas foram resgatadas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que as levaram para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, onde receberam os primeiros atendimentos médicos e foram liberadas em seguida.
Homens do Corpo de Bombeiros também estiveram no local nesta tarde, onde verificaram as condições de segurança do prédio. O laudo sobre o acidente sairá ainda esta semana.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.