Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Templo de Salomão custou mais de 680 milhões

Templo de Salomão custou mais de 680 milhões

A obra será inaugurada no dia 31 de julho diante de autoridades políticas e fiéis

A revista Veja São Paulo desta semana publicou imagens exclusivas de dentro do Templo de Salomão. A megaigreja que a Igreja Universal do Reino de Deus está construindo em São Paulo com capacidade para receber 10 mil fiéis por culto.

O templo será inaugurado no dia 31 de julho, mas além da área de culto terá um museu, um prédio com 50 apartamentos e até mesmo um local onde o fundador da igreja, bispo Edir Macedo, e sua família serão enterrados quando vierem a falecer (a igreja nega essa informação).

Os números do Templo de Salomão são impressionantes, são 100.000 metros quadrados de área construída. Segundo a publicação da Editora Abril a IURD desembolsou mais de 685 milhões de reais.

O dinheiro serviu para comprar cerca de 40 imóveis da região, para a construção do templo que tem mármore rosa italiano, oliveiras importadas de Israel e cadeiras trazidas da Espanha para acomodar os fiéis.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A grandiosidade também está no telão de mais de 20 metros de comprimento e nas 10.000 lâmpadas de LED que foram instaladas no teto do salão principal. Outro detalhe exclusivo do Templo de Salomão será a esteira rolante que levará o dízimo dos fiéis do altar diretamente para a sala-cofre.

O estacionamento do megatemplo terá espaço para 1.800 automóveis, 241 motos e 50 ônibus. No começo as visitas ao templo terão que ser agendadas, as igrejas Universal de todo o país farão caravanas para conhecer o espaço.

O agendamento também deve ser feito para quem pretende conhecer o museu construído ao lado da igreja, nesse espaço será contada a história das 12 tribos de Israel, o que deve atrair visitantes de outras religiões como o judaísmo e o catolicismo.

Templo de Salomão - Igreja Universal

As visitas ao museu terão que ser agendadas e o ingresso será pago, segundo a Veja SP será cobrado “um valor simbólico” para poder adentrar ao museu.

Quem visitar o Templo de Salomão não poderá filmar nem fotografar a área interna. Todos serão revistados e terão que guardar celulares, câmeras e qualquer outro tipo de dispositivo que faça registro de áudio ou de imagem.

Assista:

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/custo-templo-de-salomao-iurd/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Mariano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça