Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Televangelista condena decisão que obriga pastores a casar homossexuais

Televangelista condena decisão que obriga pastores a casar homossexuais

Pat Robertson chama gays de terroristas

Repercute em boa parte do mundo ocidental uma nova etapa na luta dos casais homoafetivos pelo direito de casarem. Embora em muitos países já tenham conquistado o direito de realizar uniões civis, muitos ainda insistem em cerimônias religiosas.

O pastor batista Pat Robertson, que hoje se dedica integralmente ao ministério na televisão através do canal Christian Broadcasting Network, fez críticas ferrenhas a isso em seu programa Clube 700. Ele lembrou que trata-se de um movimento mundial, que vem ganhando força em diferentes países.

Aos 84 anos, Robertson está acostumado a ver seu nome envolvido em polêmicas. Esta semana, ele falou sobre os pastores do Texas que são obrigados a submeter seus sermões ao governo e dos pastores de Idaho que podem ser presos por se recusar a fazer um casamento gay.

Conclamou os pastores a “se levantar para lutar contra essa coisa monstruosa”.  Afirmou ainda que os homossexuais são ‘terroristas’ e que estão usando o governo para forçar sacerdotes cristãos a ir contra seus princípios e realizar casamentos de gays.

“É com isso o que estamos lidando. Essas pessoas são terroristas, são radicais e são extremistas”, asseverou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Robertson fez ainda paralelos entre o movimento gay e a Inquisição, que forçava as pessoas a confessar coisas que não fizeram. Criticou abertamente a prefeita Annise Parker, de Houston, que é lésbica e tem perseguido pastores em sua cidade. “Se os gays querem fazer sexo gay, isso é com eles. Mas se eles querem nos forçar a aceitar e celebrar o que eles chamam de casamento, é uma questão diferente”, acrescentou. 

Assista:

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-decisao-obriga-pastores-casar-gays/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Elson de Assis
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Cantor Davi Sacer