Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Telefonemas e mensagens são testemunhos dos Programas Multimídias

 A Portas Abertas Internacional está envolvida na produção de Programas Multimídias para rádio, internet e televisão por satélite.

Há parcerias com empresas de produção nacional e internacional do uso de multimídia para treinar e ministrar cristãos (secretos) no Oriente Médio, e encorajar os cristãos locais com bons programas cristãos. Como o número de espectadores de TV por satélite não é medido, um dos desafios em multimídia é o feedback e o follow-up.

Como se sabe que estão alcançando as pessoas certas e a mensagem foi levada? Felizmente ouve-se grandes histórias nos feedbacks, sobre o discipulado, encorajamento, testemunhos e crescimento espiritual das mulheres árabes cristãs e jovens. Abaixo alguns comentários sobre um dos nossos programas de TV via satélite.

Do Irã:

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Obrigado pela atenção e cuidado que vocês tem me mostrado. Deus está no meu coração por causa de vocês e por isso eu serei sempre grato."

"Obrigado pelo trabalho que fazem. Eu sou um novo crente e a minha esperança está em Cristo Jesus."

"Estou muito feliz de estar em contato com vocês, porque na minha cidade não tenho amigos cristãos. Por favor, não me deixe sozinho."

"Obrigada por entrar em contato através de e-mail. Fiquei tão feliz quando recebi o e-mail que o meu coração começou a bater muito rápido e eu não conseguia respirar. Gosto de falar com vocês e aprender com a sua fé. Por favor, me expliquem o que significam os versículos de Mateus 24:15 e Marcos 13:14. Eu gostaria que vocês explicassem estes versos em detalhe para mim. Obrigado."

"Tenho 24 anos e estou à procura de saber mais sobre Deus. Minha família é muçulmana e eles me amaldiçoaram por causa de minha crença em Deus e no Cristianismo, mas eu acredito no milagre de Jesus Cristo e sei que Ele é o caminho certo a seguir. No entanto, é muito difícil para mim, por favor, ore por mim e me ajude a suportar a dor.”

“Eu gostaria de agradecer pelo site maravilhoso. Este site é preenchido com informações boas e úteis. Eu o amo e uso muitas vezes. Obrigado”.

"Muito obrigado por seus programas maravilhosos. Vocês são um grande exemplo de verdadeiros cristãos. Rezo para que Deus os ajudem a continuar sendo um grande exemplo."

"Temos que enviar cinco bíblias para o Irã para aqueles que estão buscando a palavra.”

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2010/12/noticia6753/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento