Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Supremo torna Cunha réu no petrolão; Evangélico se nega a renunciar à presidência da Câmara

O desfecho do mandato de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) à frente da Câmara dos Deputados não parece caminhar para algo honroso. Na tarde de ontem, quarta-feira, 02 de março, o Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou a votação para decidir se aceita o pedido da Procuradoria Geral da República de abertura de um processo contra ele. E antes dos trabalhos serem interrompidos, o placar contra Cunha estava em 6 x 0.

Como o colegiado do STF é composto por 11 ministros, a maioria já votou a favor da abertura da ação penal, em que Cunha é acusado de receber propinas de empresas que disputaram a licitação para a construção de navios-sonda para a Petrobras.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O deputado integrante da bancada evangélica sofreu pressão dos colegas parlamentares para que renunciasse à presidência da Câmara dos Deputados, de acordo com informações da jornalista Vera Magalhães, da coluna Radar Online, no site da revista Veja.

“Líderes de partidos governistas e de oposição usaram os microfones do plenário da Câmara na sessão desta noite [quarta-feira] para pedir que Eduardo Cunha (PMDB-RJ) renuncie à presidência da Casa, uma vez que a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal já votou a favor de abertura de ação penal contra ele. […] Henrique Fontana (PT-RS) disse que Cunha é ‘amoral’ e capaz de ouvir as acusações e ficar impassível. De fato: Cunha ignorou os apelos e manteve a condução das votações de medidas provisórias na Casa”, escreveu Magalhães.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/supremo-torna-cunha-reu-petrolao-81661.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes