Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Suposto folheto da Igreja Mundial pede que fiéis finjam curas e milagres para arrecadar dinheiro

A crise financeira que obrigou a Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) a perder os horários de exibição de seus programas na Band estaria levando a denominação a buscar reverter a situação através de fingimentos.

Líderes da igreja estariam recrutando pessoas dispostas a viajar para fingir testemunhos de cura e vitória em cultos da denominação, e assim, aumentar a arrecadação da Mundial, que teria perdido o espaço na Band devido a dívidas de R$ 21 milhões com a emissora.

Porém, o objetivo do fingimento seria arrecadar R$ 500 milhões para adquirir a concessão do canal 32 em São Paulo, pertencente ao Grupo Abril e que até outubro abrigava a filial brasileira da MTV.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O site Notícias da TV, do portal Uol, publicou uma imagem de um folheto impresso e distribuído no templo da Igreja Mundial na avenida João Dias, na zona sul de São Paulo. O texto do folheto pede aos fiéis para se “passarem por enfermos curados, ex-drogados e aleijados” e dessa forma, “conseguir convencer mais pessoas a contribuírem financeiramente para a aquisição do canal 32″.

Com um espaço em branco, para que o líder da igreja local escrevesse seu nome, o folheto diz que o fingimento dos milagres é um “pedido feito diretamente pelo apóstolo Valdemiro Santiago a todos os seus fiéis”, e que o material seja destruído após a leitura.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-mundial-pede-fieis-finjam-milagres-arrecadar-dinheiro-61902.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Pastora Helena Tannure
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo César Augusto
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Jorge Linhares
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça