Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Sula Miranda fala sobre a renovação do dom de compor

Embarque nessa “‘Estrada de Bênçãos”. Esse é o conselho que Sula Miranda dá para aqueles que desejam ter a vida restaurada pelo poder de Deus. A artista, que prepara o lançamento do segundo CD gospel, abre o coração e revela que foi surpreendida com a renovação do dom de compor.

“Neste trabalho fui presenteada e mais um canal se abriu. Foi renovado em mim o dom de compor. Confesso, já havia escrito letras no passado, mas me intimidava e não dava vazão e oportunidade para a ‘Sula compositora’. Este CD traz quatro composições minhas, nas quais escrevi as letras e ganhei um parceiro para as melodias: Edy Batista. Foi assim que o chamei depois de concluirmos a primeira canção da nossa parceria”, revela a cantora, que em 2007 estreou no mercado gospel com o álbum “Coração de Louvor”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Na grande maioria dos compositores, a inspiração das letras vem a partir de testemunho de vida ou meditação na palavra de Deus. Com Sula não foi diferente. A cantora explica como nasceram as quatro músicas que assina. “Na primeira, ‘Consolo’, escrevi exatamente o que sentia no momento em que quis estar no colo de Jesus. A segunda veio como uma cobrança interior, ou seja, o que fazer para levar o que tenho de melhor até o caminhoneiro? Lembrei do caminho que usava para chegar a este público e pedi direção. Deus me deu a música ‘De Volta Pra Casa’”, esclarece.

A terceira canção surgiu naturalmente. “Aconteceu… Em um DVD ouvi uma pregação feita ao povo da África, pelo Bispo Edir Macedo. As palavras invadiram meu ser e quis levar a mesma mensagem através da música, então escrevi ‘Povo de Deus’. Depois de ser tão abençoada e direcionada em tudo, na quarta letra, ‘Celebre a Vitória’, quis agradecer e comemorar com as pessoas que ouvirão este CD”, conclui Sula.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/sula-miranda-fala-sobre-a-renovacao-do-dom-de-compor.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares