A revolta com as atrocidades cometidas pelo Estado Islâmico contra cristãos e outras minorias religiosas e étnicas no Iraque e na Síria levou um soldado da resistência cristã a assassinar um militante do grupo terrorista.
O soldado cristão membro das forças curdas decapitou um militante do Estado Islâmico na última quinta-feira, 28 de maio, em Hasakeh, no nordeste da Síria.
A informação do caso foi obtida e divulgada pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos, uma organização não-governamental (ONG) exilada, sediada no Reino Unido.
A decapitação do jihadista teria sido um ato de vingança pela morte de centenas de homens, mulheres e crianças pelas mãos do Estado Islâmico. O site da ONG destacou que há muita discussão se “as ações do soldado cristão sírio não-identificado foram corretas ou morais sob a ótica do cristianismo”.
O artigo do Observatório Sírio dos Direitos Humanos destaca ainda que, se “o motivo da decapitação foi uma vingança, o assassinato poderia ser interpretado como um crime de guerra”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.