Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Sob críticas após lançar dúvidas sobre a fé cristã de Obama, pastor Franklin Graham pede desculpas ao presidente

Após declarar recentemente que não tinha certeza sobre a fé cristã do presidente Barack Obama, o pastor Franklin Graham foi alvo de críticas severas por parte de diversos líderes cristãos de grande importância nos Estados Unidos.

As críticas ao pastor não se resumiram aos comentários de outros líderes cristãos. A “National Association for the Advancement of Colored People” (em tradução livre, Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor), entidade que trabalha pela inclusão de negros, manifestou em nota repúdio à fala de Franklin Graham, ressaltando que não se deve questionar a fé de alguém: “Podemos discordar sobre o que significa ser um cristão comprometido em política, mas os cristãos não devem dar falso testemunho”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


O tom subiu e a preocupação com a reação das pessoas à declaração foi enfatizada também pelo ponto de vista do racismo: “Estamos também preocupados que os comentários de Graham possam ser usados para promover o racismo”, pontuou a nota.

Diante das reações, Franklin Graham se retratou publicamente com o presidente e seus críticos: “Lamento os comentários que eu fiz e que lançou dúvidas sobre a fé pessoal do nosso presidente. Peço desculpas a ele e qualquer um eu tenho ofendido”, afirmou Graham, que é presidente de uma organização humanitária chamada “O Bom Samaritano”.

Em seguida, afirmou que sua oposição à Obama não tem a ver com a fé, mas se dá por questões como aborto e casamento gay, que ele afirma estarem em “confronto direto” com os ensinamentos bíblicos.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/criticas-franklin-graham-desculpas-obama-31188.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes