Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Síria registra mais de 150 mil mortos desde março de 2011

O levantamento mostra que estão documentadas a morte de 150.344 pessoas, das quais 51.212 são civis, incluindo cerca de 8 mil crianças. Segundo os números da organização, morreram 37.781 combatentes pela oposição e 58.480 combatentes do lado do governo, incluindo 35 mil soldados. O observatório contabilizou ainda 2.871 mortos que não foi possível identificar.

A guerra civil na Síria começou em 2011, com protestos populares pacíficos contra o regime do presidente Bashar Al Assad, que foram reprimidos até se transformar no conflito generalizado que dura mais de três anos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Violência na Síria tem os cristãos como alvo principal
"É desolador ver o que está acontecendo na Síria, cristãos locais compartilharam. "Temos sido alvo de ataques". A Portas Abertas recebeu o relato de um cristão de Aleppo sobre centenas de insurgentes que haviam se infiltrado em uma área cristã da cidade. O exército sírio chegou rapidamente ao local, cercou e expulsou os insurgentes. "As pessoas estão com medo. Por favor, continuem orando pela Síria e pelos cristãos", disse ele.

Em resposta à violência aos cristãos, o coordenador da Portas Abertas na Síria comentou: "A situação de violência dói profundamente em toda a população síria. Tanto a comunidade cristã assim como outros grupos têm sofrido muito. Mas, temos observado o aumento da violência especificamente contra os cristãos ou comunidades cristãs. As bombas estão atingindo lugares e áreas cristãs onde não há estrategicamente nenhum alvo militar. Nós estamos profundamente preocupados com nossos irmãos e convidamos todas as igrejas a continuarem orando por esta situação".

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/04/3084373/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Billy Graham
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Ministério Diante do Trono
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares