O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, pretende chamar as demais centrais sindicais para realizar uma greve geral contra a reforma da Previdência, uma das pautas de maior importância e impacto para o governo de Jair Bolsonaro.
A convocação para greve será apresentada por Torres durante a primeira reunião das seis maiores centrais sindicais do país após a eleição do novo presidente.
“Por enquanto está claro que será uma reforma para manter privilégios e prejudicar os mais pobres”, disse Torres à Folha de São Paulo. “Não tem condições de o trabalhador pagar o pato de novo”, completa.
O sindicalista não está satisfeito com a proposta de tirar os militares da reforma. Ele acredita que Bolsonaro fará com que os integrantes das Forças Armadas continuem “se aposentando mais cedo e com salários mais altos”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.