Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Show da Fé pode impedir Rede TV! de transmitir o Campeonato Brasileiro

Show da Fé pode impedir Rede TV! de transmitir o Campeonato Brasileiro

Os jogos seriam no mesmo horário dos programas religiosos que ocupam espaço na programação de segunda a sábado

A Rede TV! está acertando a transmissão do Campeonato Brasileiro da Série B para os próximos anos. Porém os jogos, que acontecerão nas terças, sextas e sábados, podem ocupar o horário do “Show da Fé”.

Por conta disso o missionário R.R. Soares tem sido o único empecilho para que a emissora de Osasco possa fechar a negociação.

A empresa Sports Promotion, que detém os direitos da Série B junto com a Rede Globo, está negociando com CBF, e José Maria Marin tem interesse em fechar com a Rede TV!.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Marin estaria chateado com as críticas que o comentarista Neto, da Band, e a emissora da família Saad também não teria mais interesse pelo campeonato.

Para aceitar a proposta os executivos do canal 9 terão que resolver esse impasse com o líder religioso.

Uma das soluções apresentadas seria adiantar o programa do missionário R.R. Soares, o que provavelmente não seria aceito, pois o “Show da Fé” também é transmitido na Band e ocupa a faixa das 20h30 às 21h30 e na Rede TV! das 21h30 às 22h30. Os jogos começam às 21h50.

Outra opção seria comprar apenas os direitos das transmissões de sábado para não prejudicar o seu principal cliente.

Os programas da Igreja Internacional da Graça de Deus são transmitidos de segunda à sexta-feira na grade da emissora ocupando horários das 3h às 8h30, das 17h às 18h e das 21h30 às 22h30. Aos sábados o missionário tem apenas o programa da noite.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/rede-tv-show-fe-campeonato-brasileiro/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento