Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Servindo ao Senhor na perseguição

Kim é do Estado de Manipur, noroeste da Índia. Ela estava ativamente envolvida com a igreja. Durante dez anos, ela limpou alegremente as dependências da igreja e tocou o sino voluntariamente. O tempo todo, Kim pensou que esses atos de serviço fossem suficientes. Ela não se dava conta de que precisava buscar pessoalmente o Senhor e reconhecê-Lo como Salvador e Senhor. Ela pensava que suas boas obras eram suficientes para garantir-lhe a salvação.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Só quando ouviu um sermão sobre Judas Iscariotes foi que chegou ao ponto decisivo em sua vida. Ela aprendeu que Judas Iscariotes estivera com Jesus durante três anos e, contudo, O traiu. Kim raciocinou que, apesar de ter feito boas obras, o Senhor não estava realmente com ela. Ela viu então a necessidade de um relacionamento pessoal com Jesus. Kim orou e humilhou-se perante Cristo e O recebeu como Salvador e Senhor. Ela começou a acompanhar os pregadores que iam de um lugar para outro para pregar as Boas Novas. Logo ela estava servindo ao Senhor em tempo integral. Com a idade de 21 anos, Kim foi eleita presidente do grupo de mulheres. Depois, ela sentiu a necessidade de preparar-se e aprender mais a respeito da Bíblia. Então entrou para o Colégio Bíblico Lachanpur, em Manipur.

O seu chamado para ser missionária veio a ela durante o serviço fúnebre de um amigo pastor. Em meio a três mil pranteadores, ela ouviu o chamado do Senhor para que fosse para o campo missionário. No dia seguinte, ela escreveu uma carta à diretoria da missão, perguntando se eles poderiam mandá-la para o campo imediatamente. Um pastor da diretoria sugeriu que ela pensasse na Missão Evangélica Indiana (MEI). Lá, estavam trabalhando algumas mulheres solteiras e Kim poderia trabalhar com elas. Kim foi à Bangalore para ser entrevistada. Foi solicitado que um pastor de Manipur servisse como seu tradutor porque ela não falava inglês nem hindi. Depois da entrevista, ela foi selecionada e mandada para Gujarat. Isso foi em 1984.

Desde então, Kim tem servido fielmente a Deus em Gujarat, um lugar considerado o Estado mais intolerante às comunidades religiosas da Índia. Inicialmente, Kim encontrou dificuldade para se ajustar. As diferenças culturais eram enormes, mas Deus a capacitou a adaptar-se à nova cultura e ao novo ambiente. Ela, junto com um colaborador, serviu aos moradores dando-lhes remédios e cuidados médicos. Através de seus serviços, ela conquistou o coração das pessoas e gradualmente começou a falar do Evangelho.

Logo os moradores a chamaram de médica da cidade. Devido Kim falar regularmente do Evangelho aos moradores, os fundamentalistas da área começaram a persegui-la. Para atormentá-la, começaram a fazer suas necessidades fisiológicas bem na frente de sua casa. Logo toda a área fora da casa começou a cheirar tão mal que Kim encontrava dificuldade até para sair de casa. Contudo, Deus tinha um plano para aquela sujeira fedorenta.

Num domingo em que ela estava num culto na igreja, um jipe lotado de pessoas foi à sua casa para atacá-la. Mas devido ao cheiro imundo e àquela sujeira ao redor de sua casa eles voltaram sem dizer sequer uma palavra. O mau cheiro e a visão horrível tornaram-se uma bênção disfarçada para ela. Mais tarde, quando houve oposição das pessoas, os moradores ficaram a favor de Kim. Apesar dos acontecimentos e dificuldades, Kim continua servindo a Deus em Gujarat.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/testemunhos/2004/03/noticia798/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Helena Tannure
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Bispo Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Yossef Akiva
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Geziel Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Regis Danese
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho