O ministério dos Gideões Internacionais é conhecido pela distribuição anual de milhões de cópias das Escrituras. Nesta quarta-feira (8), Mauricio Melo Menezes, presidente nacional do ministério, juntamente com Antônio Cabrera Mano Filho, capelão nacional dos Gideões e Jesseir Coelho de Alcântara, capelão da estadual de Goiás, visitaram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Fernando Moro.
Ao ex-juiz foi entregue uma cópia da edição especial do Novo Testamento referente aos 60 anos da Associação no Brasil e dos 200 milhões de exemplares distribuídos no país. Também recebeu orações dos pastores.
Os representantes dos Gideões Internacionais, acompanhados do bispo Robson Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra, também estiveram com o advogado-geral da União do Brasil, André Luiz de Almeida Mendonça, que é pastor presbiteriano.
Eles participaram de uma mesa redonda no “Congresso de Liberdades Religiosas”, promovido pela Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE). Na ocasião, o pastor Milton Ribeiro, da Igreja Presbiteriana de Santos, destacou a relevância dos Gideões em todo o Brasil, inclusive nos presídios e nas áreas de difícil acesso na Amazônia.
Na sua conta oficial no Facebook, os Gideões Internacionais comemoraram a oportunidade, publicando foto com Moro e Mendonça acompanhados do versículo de Isaías 55:11: “Assim será a minha palavra que sair da minha boca. Não tornará para mim vazia, mas efetuará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.”
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.