Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Senador Magno Malta critica o PT e comenta sua précandidatura à presidência da República: "A federação virou um monstro"

Apesar de seu partido, o PR, fazer parte da coligação partidária que irá apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador evangélico Magno Malta lançou recentemente sua pré-candidatura à presidência da República.

Aos 56 anos, o senador, que também é pastor e cantor gospel, tem se destacado na política nacional por presidir as CPIs do Narcotráfico e da Pedofilia, e também por defender de maneira ferrenha a redução da maioridade penal. Em entrevista recente ao site Congresso em Foco, Malta criticou a gestão do PT, e afirmou que o partido está tentando se eternizar no poder.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– Quando tenta se perpetuar, vira ditadura. Porque a perpetuação te dá toda a chance do mundo de aparelhar o país, e o país já tá aparelhado. O país já tá aparelhado – afirmou Malta.

Durante a entrevista, o senador fez alguns elogios à gestão petista do país, destacando a criação do Bolsa Família e os investimentos na educação feitos através do Prouni e da criação de escolas técnicas. Ele elogiou também a gestão anterior do PSDB, afirmando que o governo FHC deixou como legado os fundamentos da economia que serviram de base para o trabalho petista. Porém, ele criticou o PT afirmando que sua gestão transformou a federação em “um monstro”.

– Mas, em compensação, a federação virou um monstro, que tem feito dos municípios uns ratinhos – comentou o senador, fazendo um contraste com os elogios tecidos à gestão petista.

– Quando o Palocci fez aquele superávit primário muito grande, com juros altos e tal e tal e tal, acumulou e tinha espaço para fazer pacote de bondades. E não existe mais espaço para isso. Estão dando máquinas por aí. Está bom. Mas tem prefeito que nunca usou as máquinas porque não tem dinheiro para botar combustível – completou, afirmando ainda que “aquele vento bom de economia do período Lula passou”. E que “estamos agora no limiar de um novo período de inflação”.

Malta criticou também a oposição feita pelo governo à redução maioridade penal, considerada uma de suas principais bandeiras ideológicas.

– Eles [o PT] não farão a redução da maioridade penal. Temos um motor que acelera a violência em nosso país, e todo motor tem roda dentada. A roda dentada mais importante é a questão da maioridade penal. Aí você me pergunta. Vai acabar com a violência? Vai não. Mas vai desacelerar – afirma o senador, afirmando ainda que não quer uma redução “pra inglês ver”, mas sim que qualquer pessoa que cometa crime hediondo seja tratado como maior de idade.

– Que qualquer cidadão que cometer crime com natureza hedionda seja colocado na maioridade para pagar as penas da lei, independente de faixa etária. Porque o crime não depende de faixa etária. Quem queima jornalista dentro de um pneu com 12 anos vira general do crime – defende o senador.

Comentando especificamente sobre sua pré-candidatura, Malta afirma que seu partido “não tem projeto de poder” e faz parte da base do governo. Porém ele afirma que quer ser candidato porque “a sociedade civil está sofrendo” e “precisa ter uma voz que debata em favor dela”.

O senador falou ainda sobre o fato de ser criticado por ser evangélico, e afirmou que os religiosos são uma parcela importante da população, que trabalha em favor da família.

– Eu falo que muita gente debocha pelo fato de eu ser evangélico, e evangélico neste país não faz outra coisa a não ser pedir a preservação da família. É um povo que não vive produzindo boletim de ocorrência. É um povo que não faz arruaça. É um povo que não vende armas, não vende drogas, não faz nada disso e tal. Quer dizer, e aí não estou falando só dos evangélicos, estou falando dos religiosos do Brasil – afirmou Magno Malta.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/magno-malta-critica-pt-comenta-pre-candidatura-presidencia-65591.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Adão Santos
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantor Irmão Lázaro