Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Senador evangélico afirma: "Dilma não será escolhida pastora, mas gestora do Brasil"

“Dilma não será escolhida pastora, mas gestora do Brasil”, disse o senador eleito pelo PT baiano Walter Pinheiro, na noite desta quinta-feira (21), durante evento que reuniu cerca de 700 pastores e líderes evangélicos de toda a Bahia, em Salvador. A afirmação retrata uma tentativa de Pinheiro, que segue a doutrina Batista, e de seu partido de separar o discurso religioso do político em um momento crucial da corrida à Presidência da República, que mostra uma Dilma Rousseff (PT) ainda marcada pelo estigma de não religiosa.

Mesmo defendendo indiretamente o estado laico, Pinheiro ressaltou a necessidade de o segmento participar da tomada de decisões junto às casas executivas e legislativas do Brasil. “Orar é bom, mas nós precisamos agir, ter atitude”, declarou. Ainda para Pinheiro, que disse ser “orientado pela palavra de Deus”, o segundo turno veio a calhar, pois se tornou na oportunidade dos pleitos evangélicos chegarem a Dilma, já que representam “um segmento que tem direitos”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ele ressaltou também que os boatos que correm sobre a religiosidade da presidenciável reprisam o que sofreu Lula em 2002, antes de se tornar presidente. “Ouvíamos que não era possível eleger Lula porque ele era o satanás”, lembrou. No encontro, o senador eleito também teceu elogios a Marina Silva (PV), candidata derrotada no primeiro turno, comprovando uma busca pelos quase 20 milhões de votos que a senadora evangélica obteve no pleito.

O grupo do qual Walter Pinheiro participa, formado pela coordenação de campanha da candidata petista, está cruzando o Brasil e realizando encontros evangélicos a fim de desmentir os boatos que cercam a candidata, além de conquistar uma boa parcela dos eleitores de Marina Silva, os chamados ‘marineiros’. Com a participação do senador Magno Malta, a equipe já esteve em Curitiba, Fortaleza, Cuiabá, Minas Gerais e Bahia. Seguem agora para o Rio Grande do Sul, São Paulo e Pernambuco.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/senador-evangelico-afirma-dilma-nao-sera-escolhida-pastora-mas-gestora-do-brasil.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Camara
Pastor Carvalho Junior
Pastor Jorge Linhares
Pastor Billy Graham
Pastor Claudio Duarte
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Aluizio Silva
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantor Irmão Lázaro