Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Secretário Geral reúnese com Correspondentes Locais do RJ

No último sábado pela manhã, o Pr Carlos Alfredo, Secretário Geral da Missão Portas Abertas, esteve reunido com alguns dos Correspondentes Locais do estado do Rio de Janeiro em Duque de Caxias, na Igreja de Nova Vida do Jd Anhangá. Estiveram presentes voluntários de Itaboraí, São Gonçalo, Niterói, Rio de Janeiro, Paracambí e Petrópolis. O Pr. Carlos ministrou o devocional baseado no livro de Habacuque, e destacou a renovação da confiança em Deus a despeito das circunstâncias e do método utilizado por Ele para solução dos problemas da humanidade. Afirmou que muitos irmãos da Igreja Perseguida têm aprendido a, mesmo em meio às dificuldades, exercitar sua fé em Deus e a dizer assim como Habacuque: “ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação. O Senhor, o Soberano, é a minha força” (3.18-19).

O encontro foi extremamente relevante para que os Correspondentes Locais se inteirassem do que está sendo trabalhado na sede da Missão. As ideias para o Plano de Expansão Regional visam ampliar de forma regionalizada a base de parceiros da Portas Abertas que atualmente está em 0,04% da população evangélica. Ou seja, de cada 10.000 crentes nacionais, apenas 4 são parceiros da Missão Portas Abertas no apoio à Igreja Perseguida. O trabalho do Correspondente Local é muito importante à medida que ele envolve os irmãos de sua igreja local na causa da Igreja Perseguida, levando-os a orar, escrever cartas para prisioneiros ou seus familiares, ler a revista Portas Abertas e contribuir financeiramente para os projetos de campo. A organização do Domingo da Igreja Perseguida (www.domingodaigrejaperseguida.org.br), que este ano acontecerá dia 30/05, foi outro dos temas discutidos no Encontro.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A comunhão foi outro ponto alto. O Encontro, organizado pelo Correspondente Sênior Rogério Luiz, permitiu momentos de bate papo acompanhado de um delicioso café preparado pelo Pr. Geraldo. 

Estão programados outros encontros regionais de Correspondentes Locais para o Centro-Oeste, Nordeste, Norte e São Paulo. O próximo será em Brasília no dia 19 de junho. O organizador é o nosso CL Reni Pacheco (renipacheco@gmail.com). Esperamos que todos os CLs da Região Centro Oeste possam estar presentes.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2010/04/noticia6160/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros