Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Secretário dos EUA diz que Trump pode ter sido enviado por Deus para salvar Israel

Os acontecimentos geopolíticos da atualidade não passam despercebidos aos olhos de quem interpreta o mundo à luz da Bíblia. Essa verdade pode ser exemplificada com as declarações do Secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, em uma entrevista recente para uma emissora cristã.

Em visita a Israel, Pompeu foi questionado pelo entrevistador Chris Mitchell, da Christian Broadcasting Network, se ele acreditava que o presidente americano, Donald Trump, teria sido levantado por Deus, assim como foi a Rainha Ester no passado, para proteger os judeus.

“Judeus em todo o mundo e aqui em Jerusalém estão falando sobre o fato de que Ester há 2.500 anos salvou o povo judeu com a ajuda de Deus de Hamã”, afirmou Mitchell. “E agora, 2.500 anos depois, há um novo Haman aqui no Oriente Médio que quer erradicar o povo judeu, assim como Hamã: o estado do Irã”.

“Poderia ser que o presidente Trump agora tenha sido levantado em um tempo como este, assim como a rainha Ester, para ajudar a salvar o povo judeu da ameaça iraniana?”, perguntou o entrevistador.

Pompeo não titubeou em sua resposta, embora tenha se posicionado de forma cautelosa, confirmando a associação histórico-teológica e política com os recentes acontecimentos entre Estados Unidos, Irã e Israel.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Como cristão, certamente acredito que isso é possível”, disse Pompeo, destacando como o governo Trump tem atuado desde o início do seu governo em favor da democracia israelense.

“Podemos ver a notável história da fé neste lugar e o trabalho do nosso governo para se certificar de que esta democracia irá permanecer no Oriente Médio. Estou confiante de que o Senhor está trabalhando aqui”, disse ele.

Mike Pompeo também protagonizou algo histórico. Ele foi a primeira autoridade de governo americana a visitar o Muro das Lamentações na companhia de uma autoridade israelense, neste caso, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. A visita ocorreu na última quinta-feira (21).

O gesto simbólico é uma declaração para o mundo de que os Estados Unidos reconhecem a soberania de Israel sobre a região, onde fica localizado o Monte do Templo, considerado sagrado, também, para os muçulmanos, segundo informações do Times of Israel.

“Acho simbólico que um alto funcionário americano vá para lá com um primeiro-ministro de Israel. É um lugar que é importante para muitas religiões e estou ansioso por isso. Eu acho que vai ser muito especial”, disse Pomeo antes da visita ao Monte.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/secretario-eua-trump-enviado-deus-israel-110040.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Mariano
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares