Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

SBT põe modelos para enfrentar bispos da Record

Enquanto a Record diz estar preocupada apenas com a Globo (“a caminho da liderança”, diz seu slogan), o SBT se mobiliza na surdina para impedir que sua principal concorrente cresça ou mesmo mantenha o atual estado de empate técnico no Ibope. Em agosto e setembro, SBT e Record ficaram na faixa dos 6 pontos nas 24 horas do dia.

Como as duas emissoras estão brigando por cada minuto do dia, o SBT decidiu investir no horário que é considerado o calcanhar de Aquiles da Record: sua programação religiosa de todas as madrugadas.

O SBT vai colocar o erotismo para enfrentar a religião: modelos lindas, escassamente vestidas e sibilantes vão atender aos telespectadores, por telefone. É a nova versão do programa “Fantasia”, que fez imenso sucesso no SBT no final dos anos 90. Era inspirado no programa italiano “50 Mulheres”.

O programa será ao vivo, a princípio da 1h às 3h. Será comandado por dois casais: Ellen Ganzarolli, Luiz Bacci e Patrícia Salvador já estão definidos; falta escolher um outro apresentador.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Pelo menos 40 garotas foram selecionadas para mais essa versão do “Fantasia”. Elas vão passar parte da madrugada – quando o ibope da Record beira o traço – recebendo mensagens, brincando e conversando com telespectadores. Haverá sorteios e games.

Tudo indica que será um golpe duro contra a Record, porque o programa certamente vai ampliar a diferença do SBT em relação à TV do bispo Macedo num horário crítico. Isso vai fazer diferença na hora de calcular a média de ibope nas 24 horas do dia.

A primeira versão do “Fantasia” entrou no ar em 97 com um “acidente”. Como as meninas recebiam ligações gratuitas via 0800, mais de 3 milhões de ligações ocorreram em menos de uma hora. Não sei se lembram, mas isso provocou um caos telefônico jamais visto em São Paulo. Diversas regiões chegaram a ficar horas sem telefonia.

A batalha pela vice-liderança no Ibope brasileiro vem se aprofundando desde o ano passado, quando a Record, então uma terceira colocada “convicta”, começou a registrar índices de crescimento acima da média das demais emissoras. Com projeto de longo prazo e investimentos na ordem de R$ 400 milhões (só nos últimos três anos), a Record almeja chegar ao topo da audiência e concorrer diretamente com a Globo no máximo em dez anos.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/sbt-poe-modelos-para-enfrentar-bispos-da-record.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Camara
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Pastor Jorge Linhares
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Cantora Bruna Karla